BioShock Infinite

BioShock Infinite 1.0

Excelente jogo de tiro em primeira pessoa situado no céu

BioShock Infinite é a sequência do jogo de tiro em primeira pessoa do BioShock, shooter que mistura conceitos de horror com ação subaquática para criar um excelente título.

Ler descrição completa

PRÓS

  • Excelente história e pano de fundo
  • Gráficos e jogabilidade
  • Muitas armas à disposição
  • Originalidade

CONTRAS

  • Sem multiplayer
  • Requer OS X 10.8.3 ou superior

Excelente
9

BioShock Infinite é a sequência do jogo de tiro em primeira pessoa do BioShock, shooter que mistura conceitos de horror com ação subaquática para criar um excelente título.

Grande roteiro, mas sem multiplayer

BioShock Infinite acontece em 1912, sobrepujada por combates violentos de cidadãos armados com um arsenal bastante diversificado e poderes especiais chamados Vigores. Elizabeth, uma das principais personagens da história, vai acompanhar você e o ajudará tanto em combate, com munição e kit médicos, como na exploração da religiosa cidade de Columbia. Vale ressaltar, a cidade é controlada pelo autointitulado profeta Comstock e mergulhada em conflitos raciais, religiosos e sociais. Temas que tornam o título muito indicado para adultos.

Em BioShock Infinite, você controla o veterano da Cavalaria norte-americana, que agora é pistoleiro, chamado Booker DeWitt's. DeWitt's tem como objetivo resgatar Elizabeth, uma garota misteriosa que ficou aprisionada na cidade aérea de Columbia desde à infância. Durante a fuga, Booker e Elizabeth precisarão usar cada arma disponível para lutar contra os gigantescos zeppelins nos céus, andar nas trilhas de ferro que interligam as plataformas flutuantes e nas ruas sangrentas de Columbia.
\n

Embora BioShock Infinite seja envolvente, a ausência de modo multiplayer é lamentável. Contudo, o modo single-player compensa a falta desta opção. Os combates são bons e você terá muitas armas divertidas para usar, mas os inimigos são limitados em variedade. A história que conduz a narrativa do BioShock Infinite e os gráficos são as melhores partes do game. Os personagens foram muito bem desenvolvidos e o som e a atuação são excelentes também.

Excelente desempenho no Mac

Você pode salvar seu progresso via checkpoints, mas não espere por saves-automáticos ou salvar a partida em qualquer fase. Existem 3 níveis de dificuldade para escolher e, se você conseguir terminar, o modo "ultra-hardcore 1999" estará disponível para jogadores que procuram um desafio cabeludo. A performance no Mac é excelente - certamente no mesmo nível do PC - e o game suporta uma grande quantidade de equipamentos, embora você precise ter o OS X 10.8 Mountain Lion ou superior instalado.

Muito recomendado

BioShock Infinite não é perfeito. É uma experiência fantástica e um ótimo exemplo de modelo de história que apenas os videogames proporcionam. Porém, o mecanismo básico da ação em primeira pessoa impõe certos limites. Empolgante, violento e que fará você pensar bastante após o final, Bioshock é recomendado com facilidade.

BioShock Infinite

Download

BioShock Infinite 1.0

Opinião usuários sobre BioShock Infinite